Mena's Persians

Tuesday, November 4, 2008

Já não tenho Persas para venda

Agradeço a todos os que se mostraram interessados em adequerir os meus Persas, e informo que os meninos/as já encontraram todos donos 5*s:)

Os gatinhos vão sêr vacinados e desparasitados na Quinta-feira dia 5 de Novembro e a partir de dia 22 de Novembro (caso a Vet. dei carta verde), já podem ir para as suas novas casas!

Sei que os donos estão ansiosos de os receber mas como já expliquei a todos quanto mais tempo os pequenos se manterem com a mãe melhor será para eles. Os meus gatinhos comem Royal canin racão para Kitten e tambem comem comida húmida enquanto são pequenos, não bebem leite, e peço a atenção para os futuros donos que não devem mudar a ração que lhes vai provocar diarreia! Caso mais tarde queiram mudar para uma mais em conta (a saber que o barato por vezes sai caro) devem de juntar um pouco de cada vez á ração Royal Canin e assim ir diminuindo gradualmente. Devem sempre cumprir as datas das vacinas, só assim os seus gatinhos lhes vão dar muita alegria e têr um futuro muito saudável:). Estamos sempre a vossa disposisão caso tenham alguma duvida.
posted by Mena Lima at 12:27 AM

7 Comments:

Mena aproveita estes últimos dias para te despedires dos teus peludinhos, esta é sempre a parte mais triste ....

November 4, 2008 at 6:40 AM  

Como eu sei Ciana, o meu coração já anda apertadinho, por todos mas em especial pelo meu azulinho!!

November 4, 2008 at 6:47 AM  

Eu imagino que deve ser muito dificil ver os peludinhos ir embora...

A Kayla apenas pode vir a partir de dia 22? eu estava com esperanças que ela viesse dia 15...

mas nao faz mal, prefiro que a peludinha venha saudável e na idade do que venha nova demais e isso lhe traga problemas futuros!!!

espero que estas semanas passem muito, muito rapidinho!!!

ainda bem que todos os peludinhos já têm donos (5*s) como dizes!!!
era muito mau que um ou dois nao tivessem sido escolhidos...
ainda bem que foram!!! que sorte!

:) :) :)

November 4, 2008 at 10:16 AM  

eu já decidi a kayla vai continuar a comer royal canin! mas de vez em quando faz mal ela comer um pouco de comida humida???

nao faz mal pois nao??

:)

November 4, 2008 at 10:19 AM  

Olá Ana,

A Kayla pode comer comida húmida de vez em quando sem problema algum:)Vais vêr como as semanas passam depressa, e para mim depressa demais!:))

November 4, 2008 at 11:29 AM  

Muito obrigado!

Olha eu já sabia que a tua Kyesi era filha de uma gata da Donaciana, tenho andado a pesquisar no blog... Mas obrigado na mesma!!!

:)

November 4, 2008 at 12:09 PM  

D. Mena, assim que sober em que dia os peludinhos podem ir para as novas casa, diga-nos assim que poder :)

obrigado :) :) :) :)

November 5, 2008 at 8:02 AM  

Post a Comment

<< Home