Mena's Persians

Saturday, November 29, 2008

Novas fotos do Zak







Agradeço novamente á Sónia pelas notícias e lindas fotos. Achei muito crescido o Zak e achei engraçado o facto de tal como a (Kayla) ele tambem ter um canito como companhia:), e ainda mais engraçado é o facto de nos aqui em casa tambem termos ums "sushi" parecida com a da Sónia...bem realmente há coisas que não dá para explicar!


Bom dia mena,aqui estão algumas fotos do nosso zak.beijinhos

-------------------------------------------------------------------------------------

é normal :)ele já levou a vacina, e está tudo bem com ele.sim tem com quem brincar agora, ao inicio foi um pouco complicado, eletava muito assustado,mas agora já brinca com a "sushi".beijos e ate uma próxima.Sónia

-------------------------------------------------------------------------------------

a serio?A coisas que uma pessoa não consegue mesmo explicar.:)quando o zak tiver um pouco mais crescido eu volto a enviar-te fotospara veres.a minha familia adora o zak, a minha amiga que mo trouxe o zak, taapaixonada, toda a gente quer ficar com ele.Segui o teu concelho e pus a caminha dele em cima da minha, e ele jávai de vez em quando lá dormir.Já comprei montes de brinquedos para ele.está a adaptar-se muito bem, e estou muito contente.Ele está sempre a pedir muitos mimos, quando saio de casa da-me umaperto no coração, só de pensar que ele fica "sozinho".Foi a melhor prenda de natal que tive para mim própria.:)obrigado

posted by Mena Lima at 12:46 AM

3 Comments:

A sushi tambem é muito parecida com a Kelly!!!

É muito engraçado!!!

Jokas

November 29, 2008 at 6:13 AM  

Quando é que publica alguma coisa sobre a Melissa grande? Ela vai ter uns filhinhos

Espero que esteja tudo a correr bem!!!

Gostava muito de saber noticias sobre os outros maninhos da Melissa pequenina... mas nao dão noticias........

O Zac está muito bonito Sónia!!! Cria também um blog para vermos como o Zac cresce!!! é uma ideia engraçada! :) :)

Jokas

November 29, 2008 at 8:14 AM  

A Melissa cá anda como uma esfregona, eu então acho que ela grávida ainda é mais linda, está tudo a correr bem:) O Zaahir e a Kaelee tambem estão lindos, ainda na outra semana estive lá a visitar.

November 29, 2008 at 10:10 AM  

Post a Comment

<< Home