Mena's Persians

Thursday, April 9, 2009

Cuidado com este anuncio!! Actualizado




Como eu sou muito rato:) sou mesmo no signo chinês lol, resolvi responder a este anuncio

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=4220637c2168&animal_type_id=1

e vejam a resposta!!!



Olá Mena,
Aceitar a minha saudação. Eu sinto muito prazer em ler sobre seu interesse em cuidar dos meus gatinhos. Eu gostaria de saber uma breve sobre você para avaliar se você será capaz de fornecer o cuidado adequado para os meus gatinhos.
1) Quantos anos você tem e onde você mora?
2) Qual é a sua profissão?
3) Você já viveu antes com qualquer animal de estimação?
4) Você está disposta a enviar-me fotos dos meus gatinhos mensal?
5) Você é financeiramente viável para cobrir despesas da transferência se tivermos de o navio gatinhos para sua casa?.
6) Por que você precisa de um gato como um animal de estimação?
Meus bebês são dois e eles são chamados de Tina e Roys. Eles são do sexo masculino e feminino, respectivamente, com muito corpo peludo, olhos azuis e rabo curto. Tina é de seis semanas, enquanto Roys é sete semanas de idade. Estes belos gatinhos foram veterinário verificado e confirmado, são correntes em todos os seus tiros e papéis e têm um sabor doce, gentil personalidade, com uma voz bastante melodioso. Eles são extremamente ágil e comunicar com os seus grandes olhos expressivos. Eles são muito simpáticos, brincalhão com todos, linda, embora não tímido, eles tendem a ser retraído. O seu temperamento gentil permite, em seguida, para se ajustar a novos ambientes com facilidade, tornando-os ideais mostram gatos. Eles são conhecidos pela sua relação especial com as pessoas. Tina e Roys estão sempre brincando juntos e se eu decidir dar-lhes a você, como eu vou dar dois deles para você, porque um deles pode se sentir muito sozinha, sem o outro.
A principal razão pela qual eu estou procurando um novo lar para Roys responsáveis e Tina é porque eu trabalho com a United States Agency for International Development e tenho sido enviado para um país africano chamado Camarões tão Roys e Tina Trouxe-me aqui com a manter-me companhia, mas a natureza do meu trabalho aqui consome muito do meu tempo tanto que não tenho tempo suficiente para ter a atenção adequada a Roys e Tina e me sinto tão triste deixá-los sós no meu quarto de hotel e também devido à os pobres clima dominado por muitos insetos desagradáveis.
Vou exigir as seguintes informações de modo que você Se eu te encontrar digna para cuidar dos meus gatinhos, vou seguir em frente e solicitar a transferência de propriedade papéis.
Seu nome completo ..........
Home endereço ................
Telefone (móvel )............
código postal: .................
País .................

Desde a sua resposta às minhas perguntas acima, eu vou voltar a responder-lhe ou não você é competente para ser o novo dono da Roys e Tina. Tenha um bom dia e espero que ao ler a partir do que você soonest
Atenciosamente
Dra.Dorita E.

Claro que não fiquei por aqui e continuei com o esquema para vêr até onde ia, vejam mais uma resposta...

Olá Mena,

Obrigado por sua pronta, judiciosa e esclarecedora resposta. Da sua resposta, eu
realmente sinto muito confortável para você enviar meus bebês. Esses bebês fará
uma adição maravilhosa para sua casa, mas tenho medo que, uma vez que você é um
secretário e não terá tempo suficiente para cuidar deles. Como eu te disse no
meu e-mail anterior, estou trabalhando atualmente em um país africano chamado
Camarões. Eu perguntava a partir da entrega agência e eles me disseram que ele
vai te custar 230EUROS para a transferência de Tina e Roys e também que é sua
obrigação de entrega do seu agente de entregar o bebê para a direita em seu
porta etapas. Se você é capaz de pagar pela transferência, apenas
confirmar costas para mim para que eu possa ir para o animal e aplicar
transferência documentos que ostentam o seu nome e, eventualmente, reservar um
voo para eles. Esperança para ler a partir de você em
breve, e permanecem abençoada.

Já lhe voltei a responder, vamos ficar á espera da resposta dela para depois eu a desmascarar!

Até lhes escrevi em Inglês aqui....

Hello, Think it might be easier for you if we chat in English:)The fact that I'm a Secretary does not in any way stop me from looking very well after my kittens. I too have lived in Africa and have always had pets of various kinds, so in that aspect you can rest asured that they well be very well looked after.Now let's see if I understand what you mean...I need to make a transfer of 230€ for you to send me the kittens is that correct? Does this fee include the airfare etc? Please let me know what is your bank account ect so that I can make the transfer, also what happens when the kittens arrive in Portugal do I have to pick them up at the airport? Best regards

...e claro a resposta da Drª Dorita:)

Hello Mena, Thanks for your reply. I told my husband to take the babies to the airport and he just confirmed to me that he has successfully reserved the flight for Tina and Roys. You have to do the payment directly to the dedelivery agency and according to what my husband is telling me,It is the obligation of the delivery agency to deliver the babies right into your home address so you have to make sure that you stay at home await the delive3ry agent. I hope the delivery agency has notified you. Please take very good care of our precious babaies as you have promised and I hope to see their photos everry month. Remain blessed.

Reparem como o homen dela levou logo os gatinhos para o aeroporto ...ai minha mãe!!!

E como eu levei algum tempo a responder, mais um mail da Drª:)

Hi Mena, If you are really hasty enough,you can see Tina and Roys running around you today.We really hope that you will show maximum love and attention to our babies because we have developed so much trust and confidence in you and we hope that Tina and Roys will create an everlasting link between your family and ours. Do not forget to send to us their monthly photos.Have a nice day and make sure you notify us as soon as they arrive your home.Remain blessed.

Mas claro tambem já têm o esquema da companhia aerea, não falta nada!!

PET EXPRESS INTERNATIONAL Prezado Cliente,

Gostaríamos de informar que temos dois gatinhos persa branco do Dra. Dorita Escudero que tenham sido registrados pela primeira classe distribuição domiciliária de acordo com a sua sede social. Nós pedimos que você clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador web para confirmar o seu endereço de entrega para evitar o problema da inadequada distribuição domiciliária.O código de monitoramento: PT315SE410

Confirmação link: http://petexpressinternational.page.tl/PT315SE410.htm Nossos Veterinários confirmaram a saúde dos seus gatinhos e eles já estão prontos para assumir uma rápida fuga, mas eles não podem fazer parte do vôo a menos que a sua rápida taxa de voo (230EUROS) é pago. Este pagamento tem de ser feito de acordo com o endereço abaixo do diretor encarregado de transporte internacional de mercadorias pagamentos através de WESTERN UNION.
DIRECCIÓN DE PAGO

NOMBRES COMPLETOS ............. DARYL ARMANAU ESSAUSALA DE DIRECCIÓN ........... ..002-PET EXPRESS AVENUECIUDAD ......................................YAOUNDEESTADO ....................................CENTRALPAÍS ...................................... ....CAMERÚNCÓDIGO POSTAL ......... ......237TELEFONO (OFICINA )

........+ 23796838925

Você tem que entender que, após 24 horas sem fazer o pagamento, ele vai te custar 20EUROS adicional para a alimentação diária e logística para o seu cargo gatinhos aqui na agência. Quanto mais cedo você fizer o pagamento, envie-nos a cópia digitalizada do recibo do pagamento e, logo que o diretor confirma o seu pagamento, iremos enviar-lhe o pleno voo detalhes da sua gatinhos e você tem que respeitar o vôo hora de chegada para aguardar nosso agente de entrega (Sra. Mary Dickens) em sua porta etapas.

Gracias por su colaboraciónSECRETARIOLa Sra. Ann Kimberley

CC:GERENTE GERALwww.petexpressinternational.page.tlTEL:+237 96838925 +23796835909 +237 97151401FAX:33312456

Gostei especialmente das partes a vermelho loll

A resposta deles depois de eu lhes dizer que sabia perfeitamente que era tudo um esquema e que eles já eram bem conhecidos cá em Portugal

Hello Mena, I feel so sad hearing this.Internet fraud is common in this country but I am telling you sincerely that this is not one of them.We are all fighting against fraud.I am 57 years old trust worthy woman .Those who trust have always succeeded so am asking you to trust me now and live happily with the babies but if you do not seem to believe me then I will notify my husband to drive straight to the airport and take back the babies.

Pois imagino,já estavam a rir em como tinham apanhado mais um "pato"!!

posted by Mena Lima at 2:20 AM

3 Comments:

Esta gente dos Camarões é só burlas.......

April 9, 2009 at 6:26 AM  

Não sei se te lembras Mena de um episódio fantástico que tive com um senhor por causa dos meus bébés...cheira-me tão a esturro!

Os teus pequeninos estão fantásticos...
A quanto estás a vender cada um? É que tens prái dois amarelinhos, e o meu pai adoooora gatos amarelos.

Beijo

April 9, 2009 at 7:18 AM  

Sim lembro-me prefeitamente Inês, estes são do mesmo estilo. Olha nos anuncios do OLX tambem vem lá um senhor a alertar para um caso em que ele caiu e pago acho que foi 60€ porque a senhora se estava a divorciar e não tinha dinheiro para enviar o gatinho!!

April 9, 2009 at 8:15 AM  

Post a Comment

<< Home