Mena's Persians

Tuesday, April 27, 2010

Já chegamos:))

Hoje quando ia levar os miudos á escola reparei que as águas tinham rebentado á Naima, ela foi a correr para o andar de cima e lá se foi deitar na sua alcofa:).  Fui rapidinho deixar os miudos na escola e voltei logo para casa e ela tinha acabado de ter um peludinho clarinho bem pequenino:).  Fui buscar panos, mantas etc para o caso de uma urgência e lá fiquei no chão ao pé dela. A seguir nasceu um mais escuro e depois de ela cortar o cordão e fazer as limpeza contei com a tia Kyesi para os manter quentinhos e tomar conta deles, nasceram mais 2 e agora estão todos com a mãma já num lugar quentinho e limpinho:)...Deliciam-se com as fotos!!  Parabéns á Naima e ao Zulu!
posted by Mena Lima at 1:48 AM

5 Comments:

Muitos parabéns pelos bebés peludinhos que chegaram á casa!!
Eu também estou á espera dos meus, que mais dia, menos dia também nascem!
Beijinhos... Sara

April 27, 2010 at 11:15 AM  

Obrigada Sara, e muito boa sorte para os seus peludinhos:)) E sempre um stress parra que corra tudo bem e depois até eles estarem mais crescidotes e fora de perigo:))

April 27, 2010 at 10:55 PM  

Tão fofos! Parabéns!
Susana

April 29, 2010 at 8:58 AM  

Obrigada Susana, mais manitos do teu, afinal são filhotes do Zulu tambem:)

April 29, 2010 at 10:06 AM  

Hehe, mais uns netinhos!!!!
Parabéns às duas lindas mamãs, que tudo continue a correr bem.

May 7, 2010 at 8:45 AM  

Post a Comment

<< Home