Mena's Persians

Friday, September 3, 2010

ATENÇÃO: 3 Gatinhos roubados - zona do Pinhal Novo - DÁ-SE RECOMPENSA - DIVULGUEM, PF

Moro no Pinhal Novo e durante este mês de Agosto fiquei sem 3 dos meus gatos. Dois deles são persas, o 3º é um gato europeu amarelo.


Todos eles adultos e todos eles castrados/esterilizados. Não os encontro nem vivos nem mortos, o que me leva a pensar que alguém os tenha roubado.


Para fins reprodutivos eles já não servem e no caso da persa amarela, já é bem velhota e cega de um olho. Tenho andado completamente desorientada com esta situação e por isso resolvi pedir ajuda desta forma.


Se alguém souber onde os meus gatos se encontram, POR FAVOR contactem-nos. Damos recompensa por cada um deles.


CONTACTOS
96.689.39.08 - 96.565.03.10


Agradeço desde já a vossa ajuda na divulgação deste apelo





Sandra Albuquerque
posted by Mena Lima at 5:28 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home