Mena's Persians

Friday, December 24, 2010

Adeus Boris & Napoleão:(

Pois ontem dia 24 lá foram os nossos lindos meninos para casa dos seus novos Donos.  O Boris foi de manhã e o Napoleão á tarde.  Tenho a dizer que se por um lado fique mesmo muito triste por vêr os meus lindos meninos partirem, por outro lado fiquei muito contente quando conheci os novos donos tanto de um como do outro, fiquei com a perfeita noção de que vão ser muito amados e bem tratados:)
 Vamos aproveitar a ultima mamada:)
 O que foi agora?


 Não sei onde se escondeu o Boris, alguem o viu?

A mãma Naima é que sentiu muita falta deles e ontem á noite foi assim um pouco complicado, mas com muito amor e carinho dos peludinhos amigos e dormindo no quentinho da nossa caminha tenho a certeza que ela vai ficar bem:)

Deixo aqui as ultimas fotos deles ainda em nossa casa, e fico á espera de boas notícias deles:)
posted by Mena Lima at 11:47 PM

1 Comments:

Aproximadamente, qual o preço de cada gatinho?

December 27, 2010 at 5:56 AM  

Post a Comment

<< Home