Mena's Persians

Tuesday, December 27, 2011

Nota!

Fica aqui uma nota a avisar que ainda temos 2 machos para venda...um com quase 6 meses colourpoint e outro com 3 creme.  Estes meninos já tinham sido falados e a pessoa vinha os buscar, mas acontece que eu não gostei das mensagens trocadas por ser muito trafulhas e julgarem que os meus gatinhos estão para venda num supermercado!  O preço do colourpoint é de 90€ sem vacinas mas desparasitado e do creme 120€ sem vacinas e desparasitado. Aviso que o preço não é negociável a não ser que seja para alguém que eu conheça e que fala comigo ao telefone!
posted by Mena Lima at 8:02 AM

4 Comments:

boa noite. gostaria de saber se o vosso gatinho de 3 meses já está vendido. muito obrigada, Diana
(diana_ribeiro@hotmail.com)

January 8, 2012 at 4:32 PM  

Olá, Dª Mena!
Estou interessadíssima no menino colourpoint.
Em 2008 comprámos-lhe uma gatinha colourpoint (Branquinha, filha da Melissa) que veio para Almeirim. Por favor, diga alguma coisa.
Obrigada.
Fernanda Azevedo
(nandixazevedo@gmail.com)

February 10, 2012 at 10:31 AM  

Bom dia! Gostaria de comprar uma gatinha persa, de preferência amarela e branca. Tem alguma disponível? Cumprimentos, Helena

email: helena7agosto@gmail.com

March 6, 2012 at 2:08 AM  

Boa noite, gostaria de saber se tem ou vai ter alguma gatinha cinza(clara ou escura) para venda. E gostaria de saber o preço. Fico a aguardar uma resposta.
Obrigada
Ema Barros
(email: emavilav@gmail.com)

March 28, 2012 at 2:30 PM  

Post a Comment

<< Home