Mena's Persians

Monday, December 1, 2008

Minha prenda de anos adiantada!







Pois é quando pensava que já tinha fechado defenitivamente a minha casa a gatos, eis que o meu marido e filhotes me fizeram a melhor surpresa neste aniversário (ainda que adiantado)...mais uma linda princesa a quem dei o nome de Naima o que na origin Africana quer dizer tranquila, e diga-se tem tudo a vêr com ela! Ela é linda de morrer e tem uma cor da qual ainda não tinha visto nenhuma, tem pais campeões e julgo que se vai sentir lindamente em casa com o resto da Familia humana e peludinha:)
posted by Mena Lima at 11:31 AM

3 Comments:

Bem Mena isso é que foi uma prenda :) :) :)
Muitos Parabéns é mais uma linda menina para a família dos peludinhos!!!!

December 3, 2008 at 1:38 AM  

Obrigada Ciana, acredita que não estava mesmo á espera!! Ele é simplesmente linda, tem 4 meses e é enorme e peluda, é um pouco como a Kyesi pois não é das que gosta muito de colo nem muitos apertos e vem ter comigo quando quer miminhos:)

December 3, 2008 at 3:35 AM  

Foi uma prenda muito especial!!!
É tão linda e peluda :)
Agora já tens mais miminhos para dar!

December 3, 2008 at 7:56 AM  

Post a Comment

<< Home