Mena's Persians

Sunday, April 26, 2009

Mais umas fotos dos gatinhos


A Zelda uma menina muito independente, ou pelo menos acha que é:)


Reservado!
O Kijani o menino mais pequeno e logo o mais mimado, muito meigo e querido.

Reservado!
O Zoltan o menino mais doce que só apetece encher de beijos:)


Reservada!
A Zari uma menina muito doce e a mais gordita da ninhada:)


Reservado!
O Zahir o menino mais traquina e gordito dos machos e pelo qual eu tenho um especial carinho:)

Aqui ficam mais umas fotos dos gatinhos, a Zelda foi sem dúvida alguma a mais complicada de fotografar!
posted by Mena Lima at 10:00 AM

6 Comments:

Coisas mais lindas...umas verdadeiras bolinhas. Só apetece pegar neles e trazer cá para casa!!!
Decididamente tenho de arranjar um macho para as minhas meninas rapidamente...estou com saudades de pequenotes aqui em casa :-)

April 26, 2009 at 5:37 PM  

Cresceram tanto! Estao a ficar uns peludinhos fofos.
Bjos e boa semana

April 28, 2009 at 2:52 AM  

Estão tão grandes!!!
E descobriste qual deles fez aquele trabalhinho (hihihi)

April 29, 2009 at 11:48 AM  

Olá Boa noite,

ainda tem algum bombom desses disponivel para mim???? Adorei o blog, toda a informação nele retida, os conselhos e essas bolinhas lindas!!

Parabéns.

Xana

April 29, 2009 at 3:03 PM  

Olá Xana,

Agradeço as sua simpatia:)

Ainda tenho 2 machos; Zoltan e o Kijani
e 1 femea a Zelda

April 30, 2009 at 5:26 AM  

Olá Mena,

vamos "reunir" logo á noite e decidir qual deles nos dará a honra de viver connosco e nos adoptar para familia. :)

Não consegue postar mais algumas fotos do Zoltan e da Zelda?
Ou então enviar para o meu email pessoal...
xanaalmeida77@gmail.com

Bem haja

Xana

April 30, 2009 at 6:30 AM  

Post a Comment

<< Home