Mena's Persians

Sunday, May 24, 2009

O Kijani foi o 3º a deixar o ninho

Pois é no Sabado recebi uma chamada da nova Dona do Kijani a dizer que afinal vinha o buscar ...e lá veio ela desde Figueira da Foz:) Fiquei em choque não estava NADA preparada para o vêr ir tão cedo!
Ela adorou logo o Kijani e disse que era ainda mais lindo ao vivo...para mim foi o momento das entregas mais triste, pois este menino como era o mais pequeno dos 5, e como tal eu passava a alimentar com suplemento de 2 em 2 horas, acabei por pegar mesmo muito a ele:(

Acreditem que pensei mesmo muito em ficar com ele, mas como já tenho 2 machos, achei que ele merecia encontrar uma Dona que o vá mimar e acarinhar como eu, e julgo que a Delia o vai fazer:)
Cá fico á espera de notícias dele, pois não sei como acontece com as outras criadoras mas eu até fico sem dormir como deve de ser...
Kijani meu bébé vais ficar para sempre no meu coração! Confesso que de todas as ninhadas da Kyesi esta foi a ninhada a que mais me apeguei.

posted by Mena Lima at 12:09 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home