Mena's Persians

Wednesday, April 29, 2009

Cuidado com este anuncio!!


Pois é como ando atenta para as burlas aqui fica mais um caso, desta vez supostamente de Londres..os Camarões já estão a ficar muito conhecidos:)

Esta mensagem é relativa a:http://adobarriga.olx.pt/himalayan-persa-gatinhos-iid-26175868

A 1ª mensagem da pessoa...

Olá, Obrigado pelo correio e você tem o interesse para os gatinhos. Os gatinhos são de 6 semanas de idade. Os gatinhos têm os seguintes detalhes. Sexo: 1 macho e 1 fêmea. Idade: 6 semanas de idade Raça: Himalaia Persa gatinhos. Saúde: os gatinhos são controlados vet e eles são bons com crianças e outros animais domésticos. Os gatinhos estão livres para adopção a uma família que possa me prometeu que eles vão ter muito boas do Acre gatinhos. Assim, você me prometer que você vai tomar muito cuidado com a boa gatinhos, então vou te dar a gatinhos. Mas antes de optar por lhe dar a gatinhos, eu gostaria de saber o seguinte -Você tem algum miúdos -Suas crianças amigável para gatinhos -Você promessa muito boa para tomar cuidado dos gatinhos. Peço a todos estes porque gatinhos adora brincar com outras crianças e animais domésticos. Aguardo sua resposta o mais rapidamente possível com as respostas para que eu possa enviar a você imagens de gatinhos e podemos providenciar a entrega. Obrigado mais uma vez.

Depois da minha resposta vem a 2ª mensagem (que eu já sabia o que ia sêr pois como podem comparar é quase identica á dos Camarões).


Olá, obrigado pela resposta. Eu vivo em Londres, na Inglaterra onde eu trabalho lá. Eu trabalho todo o dia e eu quase não tenho tempo para gastar com os gatinhos e como resultado, para isso, os gatinhos são sempre muito solitário. Espero que agora compreendo muito bem. Eu gostaria de enviar os gatinhos para sua casa muito cedo amanhã de manhã. Vou como gatinhos para enviar a sua casa desde que você esteja realmente me mostrou interesse em ter a boa gatinhos eo amor é o que quero para os gatinhos. Para mim a enviar-lhe a gatinhos, então será bom para animais através de qualquer empresa de transporte e você só terá de pagar a taxa de entrega dos gatinhos de Londres a sua casa em Portugal desde os gatinhos são de graça. Para mim para enviar a gatinhos para a sua casa amanhã de manhã, vou precisar do seguinte para que eu possa registrar os gatinhos em qualquer bom pet para a empresa de transporte gatinhos para ser transportado para sua casa. Os detalhes que vou precisar inclui -Seu nome completo Seu endereço de entrega-casa -Seu número de telefone de contato -Sua cidade. Uma vez que tenho todas as informações, então vou tomar a gatinhos à entrega agência e registrar os gatinhos para a entrega de sua casa. A partir de perguntas que tenho feito nas proximidades de uma empresa de transporte animal, vai te custar apenas 120 € para os gatinhos para ser transportado para sua casa. Este é o único dinheiro que você terá que pagar os gatinhos para ser transportado para sua casa eo dinheiro será pago diretamente à agência de entrega, para que o transporte de gatinhos para a sua casa.
Eu espero sua resposta com os detalhes para que eu possa enviar os dois gatinhos para sua casa muito cedo amanhã de manhã.
E a minha resposta a esta criatura!!
Boas, Pois imagina que eu ia pagar assim ...por vezes é nos Camarões outras em Londres, deveria era ser preso!!! Deve julgar que todos em Portugal são estupidos! Porque meteu o anuncio como sendo de Lisboa e não diz logo o esquema que está a tentar???
posted by Mena Lima at 5:04 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home