Mena's Persians

Monday, July 13, 2009

Notícias do Golias ex Zahir

Deixo aqui fotos e novidades do meu lindo menino Zahir:) Obrigada Renata por saber que ele continua lindo e meigo!
Olá Mena!Está tudo bem consigo e com os meninos?O Golias está um traquina, não pára um instante, faz emboscadas atrás das portas, corre a casa de uma ponta à outra!Quando pára só quer mimo! Olhe, eu não me recordo se me disse qual dos seus gatos é o pai do Golias, será que me podia enviar uma foto do pai e uma foto da mãe do Golias?Obrigada Mena.Envio-lhe uma foto mais recente do Golias, seco e molhado!..pois, já se estreou no banho, e portou-se muito bem! Um beijinho grande! Renata



posted by Mena Lima at 11:20 PM

1 Comments:

Olha o mano do meu Dominic...é lindão!!!!!!!! Bolas, que gato mais lindo...gostei imenso de ver.
Eles molhados até que são parcidotes ehehe....
Beijos aos meus compadres, ao Golias e á Mena.

Xana

July 14, 2009 at 2:01 AM  

Post a Comment

<< Home