Mena's Persians

Tuesday, January 18, 2011

Novidades da Misha e Sunny:)

Não sei se ainda se lembram das 2 peludinhas da Kyesi e do Zulu, a Misha e a Sunny, pois aqui ficam notícias delas....obrigada Rute!!

Olá Mena,
Porque o prometido é devido, aqui estão algumas fotos das pequenas nos primeiros dias cá em casa. Dizer que estavam assustadas é pouco, quando chegamos a casa, demoram meia-hora para sair da transportadora. Mesmo assim não miaram de noite, comeram e dormiram encostadinhas debaixo da estante (não me parece que liguem muito à caminha) acho por estarem num ambiente estranho devem ter querido esconder-se para poderem dormir descansadas.


No dia seguinte a Misha continuava apreensiva e decidiu fugir do escritório e esconder-se na casa de banho. Não avançava mais para além da porta e ficava a espreitar-nos na sala, se nos aproximávamos ela escondia-se atrás do lavatório, por isso decidi colocar as coisinhas delas na casa de banho já que ela ali se sente confortável (e talvez por aquela ser a divisão mais fresca da casa, e com aquele pêlo todo e o calor que se faz sentir é compreensível). A Sunny seguiu a irmã mas rapidamente invadiu a sala, cheirou tudo e todos e depois decidiu ir cumprimentar o “primo” de madeira que está na sala. A Sunny já fez da sala o seu domínio. A Misha ainda está indecisa.


A partir de Domingo já as vi mais à vontade pelo menos já não fogem tanto e já agem normalmente perto de mim, não ficam paradas e olhar e já brincam. Com esta vaga de calor que se tem feito sentir até eu vou para a casa de banho para me sentir mais fresca. Agora elas já vêm ter comigo e já brincamos com uns ratinhos de corda com rodinhas que o André comprou na loja de animais. Os ratos andam aos zigzags pela casa e elas vão a correr disparadas atrás deles. E quando as escovo ronronam e estendem-se no chão. Enfim, acho que são felizes.


Obrigado por tudo!


Abraço





Rute
posted by Mena Lima at 6:39 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home