Mena's Persians

Saturday, December 27, 2008

A Bonnie






Tal como havia prometido, aqui ficam fotos da minha nova menina...a Bonnie. uma linda persa azul que me foi oferecida, sim eu tambem fiquei em choque que houvesse alguem que me queria DAR uma gata persa. Ela é ainda um pouco timida com as outras e até bufa, mas a Kyesi em especial não se mostra nada amedrontada com isso, a Naima quer é brincadeira o que provoca os "bufos" da Bonnie...mas com o tempo vão ser amigas como todos os outros:) Agradeço á Cristina e ao Vitor pela linda menina.
posted by Mena Lima at 3:05 AM

5 Comments:

Linda, fazer anos e Natal em Dezembro tem destas coisas!!! =) =) =)

December 29, 2008 at 3:01 AM  

Pois lol , mas Miga o mais engraçado é que eu nem conhecia a senhora:=)

December 29, 2008 at 4:01 AM  

oi vim ver o teu blog sao muito lindos todos os animais :)
bjis
candida

December 30, 2008 at 1:24 AM  

Muito obrigada Candida, e muitas felicidades para os Amigos dos Animais da Ilha Terceira.

December 30, 2008 at 4:00 AM  

A Bonie é mesmo bonita! E é engraçado darem-lhe um gato persa sem conheceres a senhora!
Muitos parabéns!

January 10, 2009 at 9:13 AM  

Post a Comment

<< Home